Age Of Darkness
Bem Vindo ao Age Of Darknes l Forum Rpg

Aizen: aizen.rpg@hotmail.com

13 de Dezembro será a Abertura oficial do Forum! estejam preparados.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Age Of Darkness
Bem Vindo ao Age Of Darknes l Forum Rpg

Aizen: aizen.rpg@hotmail.com

13 de Dezembro será a Abertura oficial do Forum! estejam preparados.
Age Of Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enredo: 21 Century - The New Heroes

Ir para baixo

Enredo: 21 Century - The New Heroes Empty Enredo: 21 Century - The New Heroes

Mensagem por Aizen Seg Out 18, 2010 12:18 pm

Enredo: 21 Century: The New Heroes



O campo era Deserto e nenhum tipo de vida habitava aquele local, apenas uma placa de prata e bem arranhada e velha estava postada no meio do deserto, as falas “Aizengard” estavam escritos nela e Seis pessoas se encontravam naquele local que parecia mais o Fim do Mundo.
Leon saiu de seu carro ainda segurando sua pistola, ou melhor, em suas mãos agora havia um Lâmina curva que brilhava com a luz do Sol e então ele se aproximou da placa. Chris Abriu sua bolsa e pegou a única coisa que poderia lhe proteger no momento, A Adaga de seu pai, ela cintilava com a luz forte e seguindo o homem de 20 anos ele também se dirigiu a placa. Stalker não tinha nada, mais em seus braços apareceram correntes negras amarradas até o cotovelo e eram leves, pelo menos para ele. Hasgard agora possuía em mãos uma lança de 2 pontas, e as 2 pontas estavam em chamas, ela parecia destruidora, ele avançou para a placa correndo. Alucard Foi para a placa segurando sua espada de prata, a cada movimento contra o vento a espada produzia um som estranho como o de uma flauta. E por fim Anna avançou contra a placa segurando um cajado de metal com desenhos brancos do céu.
Quando chegaram à placa todos a tocaram de uma vez e então tudo mudou como se tivessem tele transportado, O chão agora era cheio de grama e uma brisa suave passava pelos Jovens, eles olharam entre e si e como se todos estivessem ligados, falaram ao mesmo tempo:

-Que dia Estranho-

Mais acima eles viram 5 casas postadas uma ao lado da outra, A Primeira era de mármore e tinha portões de aço com o símbolo de um leão no centro, A Segunda era feita de pedras negras e o portão era de Vidro negro que possuía o símbolo de um Lobo uivando enquanto a lua cheia cobria a noite,A terceira era Pintada de Dourado e tinha portões de ouro, bem no centro da porta mostrava o Desenho de um cão com peito estufado mostrando coragem, A quarta era a mais Estranha, era toda de mármore mais todas as paredes eram Pintadas por vários símbolos se cores, mais as predominantes eram Vermelha e preta, seus portões eram de madeira e tinha a Estatua de um Urso na frente da casa e Por fim a ultima casa que era toda branca com desenhos de águias e um portão de prata com um Símbolo de um triangulo. Também existia um lago bem grande, Estava a mais ou menos 1 km de distancia das casas e então algo chamou a atenção dos jovens, Um Homem saiu de dentro da água, segurando um cajado e preso na cintura existia um cantil que parecia cheio, ele se aproximou dos Jovens e falou:

-Finalmente! Vocês Chegaram, Meu nome é Orion, Espírito da água, fui criado por Lariat mais ele só tinha más intenções então eu subi no Monte Everest e pedi para que eles me tornassem Um do de seus ajudantes e que me tirasse qualquer ligação que eu tivesse com lariat, Eles me deram essas armas e me puseram aqui para que eu ensinasse a todos os Mestiços e que deixassem vocês vivos-

Os Jovens ainda indecisos e perdidos não sabiam o que falar, então Leon o mais velho chegou para o Espírito e falou com liderança:


-Poderia nos Explicar apenas uma coisa? Quem nós somos? Todos descobriram poderes hoje e nenhum de nós entende porque-

O espírito sorriu para os Jovens e simplesmente falou:

-Todos vocês não conheceram um de seus pais, desde o nascimento, e essas pessoas foram os criadores da terra, Nós chamamos eles de “Gods Of Darkness”ou então apenas de os Cinco, vocês foram filhos de Deuses com Humanos e acabaram se tornando os 6 Primeiros Mestiços da terra, Ou melhor vocês são os Novos Heróis-

Sem entender muito mais eles achavam que tinha sentido, depois de uma conversa sobre os deuses, orion levou cada um para sua casa e apenas voltou para o seu Lago, Leon que não tinha casa, apenas ficou sozinho no gramado pensando em sua vida.
Aizen
Aizen
Deus(a)
Deus(a)

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Everest

Ficha de Dados
Vida:
Enredo: 21 Century - The New Heroes Left_bar_bleue99999/99999Enredo: 21 Century - The New Heroes Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Enredo: 21 Century - The New Heroes Left_bar_bleue99999/99999Enredo: 21 Century - The New Heroes Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Equipamento:

https://ageofdarkness.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos