Poderes Ativos/Passivos dos filhos de Apocalipse
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Poderes Ativos/Passivos dos filhos de Apocalipse
Ativos
Nível 1 – Shadow Control I: O guerreiro pode fazer laminas/Destrutivas a partir de qualquer sombra da arenade combate, Gasta 10 de energia por lamina
Nível 2 – Wolf Claws: O guerreiro cria garras de sombras nas mãos, as garras são longas e fortes e causam bastante dano, gasta 20 de energia
Nível 3 – Blind Shade: O guerreiro tem a habilidade de cegar a todos em um raio de 3 metros (Amigos/Inimigos), gasta 25 de energia
Nível 4 – Frost Shadow: O guerreiro cria a partir das sombras uma esfera de sombras que explode na frente do inimigo causando um impulso muito forte arremessando o inimigo para traz, gasta 30 de energia
Nível 5 – Tele-Port Shadow I: Oguerreiro pode se tele portar a uma pequena distancia (2 metros), o suficiente para escapar de um ataque ou desviar de alguma arma, gasta 35 de energia
Nível 6 – Prison Shadow I: O guerreiro abre um buraco de trevas abaixo do inimigo, esse buraco suga seuinimigo até o joelho o prendendo, gasta 35 de energia
Nível 7 – Shadow Control II: O guerreiro pode fazer laminas quase inquebraveis a partir de qualquer sombra da arena de combate, Gasta 40 de energia por lamina
Nível 8 – Nightmare: O guerreirocria na cabeça de seu inimigo sua pior ilusão, o inimigo acha que o que esta acontecendo é real e fica muito atordoado, gasta 50 de energia
Nível 9 –Cold Gun: O guerreiro deixa sua arma muito fria por 3 rodadas podendo se fizer um ferimento grave no inimigo congelar a parte ferida, gasta 50 de energia
Nível 10 – Prision Shadow II: O guerreiroabre um buraco de trevas abaixo do inimigo, esse buraco suga seu inimigo até o joelho o prendendo e correntes de trevas saem de dentro do buraco segurando ospulsos do inimigo, gasta 60 de energia
Nível 11 – Tele-Port Shadow II: O guerreiro pode se tele portar a uma distancia maior (5 metros), podendo aparecer atraz do inimigo para um ataque surpresa, pode se teleportar com umapessoa, gasta 60 de energia
Nível 12 – Gun Extreme: O guerreiro pode triplicar o peso de sua arma por alguns segundos para causar um dano critico, este poder desgasta muito o corpo do guerreiro o deixando muito cansado por algumas rodadas, Gasta 60 de Energia
Nível 13 – Punch Shadow: O guerreiro acumula sombras na mão, quanto mais rodadas acumular mais destruidor será o ataque, esse ataque você libera em um soco que emplode no alvo o arremessando a vários metros, Gasta 60 de Energia + 15 por rodada
Nível 14 – Shadow Wolf: O guerreiro cria um lombo de trevas que corre muito rapido em direção ao inimigo e explode no inimigo lhe causando muito dano, 70 de energia
Nível 15 – Torment Shadows: O guerreiro cria uma cupula de sombras que cobre todo o inimigo, dentro desse cupula não tem oxigenio causando muita tontura no inimigo ou até o desmaiando, 75 de energia
Nível 16 – Atraction Darkness: Oguerreiro tem a habilidade de envolver a armas do inimigo em sombras e puxar aarma desarmando o inimigo, gasta 80 de energia
Nível 17 – Shadow Control III: Oguerreiro pode fazer laminas indestrutíveis, e o guerreiro pode criar sombrasdo nada ou utilizar sua própria sombra, Gasta 80 de energia por lamina
Nível 18 – Bodily Torture: Oguerreiro cria uma aura negra em volta do corpo do inimigo que lhe causa muitador, uma terrivel tortura corporal, tiro 30 de HP por rodada, Gasta 100 deenergia + 30 por rodada
Nível 19 – Shadow Clone: O guerreirocria um clone de sombras idêntico a ele podendo causar ataques duplos e danosduplos ou confundir o inimigo podendo cada um atacar de um lado, Gasta 130 deenergia
Nível 20 – Armor Shadow: O guerreirocria uma armadura de sombras que envolve todo o seu corpo o protegendocompletamente por 2 rodadas, Gasta 150 de energia
Passivos
Nível 1 – Skin Cold: O Guerreiro tema temperatura corporal baixa podendo agüentar mais tempo no frio e diminuirataques gelidos.
Nível 2 – Night Vision: O Guerreiro enxerga no escurocomo se fosse dia podendo identificar inimigos e não ser pego de surpresa.
Nível 3 - Wolf: O Guerreiro ganha aagilidade de um lobo ártico podendo desviar de ataques como, machados dearremessos ou adagas, qualquer coisa que venha em sua direção
Nível 4 – Black Aura: O Guerreirotem uma aura negra ao redor de seu corpo que qualquer coisa que entre nessaárea será identificada pelo guerreiro, podendo assim não ser pego de surpresa
Nível 5 – Heavy Gun: O Guerreiro controla armas pesadas como ninguém podendo manuseá-lascomo se fossem armas leves facilitando os ataques
Nível 6 - Camouflage: O corpo do guerreiro se funde àssombras podendo se locomover sem ser visto podendo causar ataques surpresas
Apocalipse- Deus(a)
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Data de inscrição : 11/10/2010
Ficha de Dados
Vida:(0/0)
Energia:(0/0)
Equipamento:
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