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Poderes Ativos/Passivos dos filhos de Apocalipse

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Mensagem por Apocalipse Sex Out 15, 2010 9:10 pm

Ativos


Nível 1 Shadow Control I: O guerreiro pode fazer laminas/Destrutivas a partir de qualquer sombra da arenade combate, Gasta 10 de energia por lamina

Nível 2 Wolf Claws: O guerreiro cria garras de sombras nas mãos, as garras são longas e fortes e causam bastante dano, gasta 20 de energia

Nível 3 Blind Shade: O guerreiro tem a habilidade de cegar a todos em um raio de 3 metros (Amigos/Inimigos), gasta 25 de energia

Nível 4 Frost Shadow: O guerreiro cria a partir das sombras uma esfera de sombras que explode na frente do inimigo causando um impulso muito forte arremessando o inimigo para traz, gasta 30 de energia

Nível 5 Tele-Port Shadow I: Oguerreiro pode se tele portar a uma pequena distancia (2 metros), o suficiente para escapar de um ataque ou desviar de alguma arma, gasta 35 de energia

Nível 6 Prison Shadow I: O guerreiro abre um buraco de trevas abaixo do inimigo, esse buraco suga seuinimigo até o joelho o prendendo, gasta 35 de energia

Nível 7 Shadow Control II: O guerreiro pode fazer laminas quase inquebraveis a partir de qualquer sombra da arena de combate, Gasta 40 de energia por lamina

Nível 8 Nightmare: O guerreirocria na cabeça de seu inimigo sua pior ilusão, o inimigo acha que o que esta acontecendo é real e fica muito atordoado, gasta 50 de energia

Nível 9Cold Gun: O guerreiro deixa sua arma muito fria por 3 rodadas podendo se fizer um ferimento grave no inimigo congelar a parte ferida, gasta 50 de energia

Nível 10 Prision Shadow II: O guerreiroabre um buraco de trevas abaixo do inimigo, esse buraco suga seu inimigo até o joelho o prendendo e correntes de trevas saem de dentro do buraco segurando ospulsos do inimigo, gasta 60 de energia

Nível 11 Tele-Port Shadow II: O guerreiro pode se tele portar a uma distancia maior (5 metros), podendo aparecer atraz do inimigo para um ataque surpresa, pode se teleportar com umapessoa, gasta 60 de energia

Nível 12 Gun Extreme: O guerreiro pode triplicar o peso de sua arma por alguns segundos para causar um dano critico, este poder desgasta muito o corpo do guerreiro o deixando muito cansado por algumas rodadas, Gasta 60 de Energia

Nível 13 Punch Shadow: O guerreiro acumula sombras na mão, quanto mais rodadas acumular mais destruidor será o ataque, esse ataque você libera em um soco que emplode no alvo o arremessando a vários metros, Gasta 60 de Energia + 15 por rodada

Nível 14 Shadow Wolf: O guerreiro cria um lombo de trevas que corre muito rapido em direção ao inimigo e explode no inimigo lhe causando muito dano, 70 de energia

Nível 15 Torment Shadows: O guerreiro cria uma cupula de sombras que cobre todo o inimigo, dentro desse cupula não tem oxigenio causando muita tontura no inimigo ou até o desmaiando, 75 de energia

Nível 16 Atraction Darkness: Oguerreiro tem a habilidade de envolver a armas do inimigo em sombras e puxar aarma desarmando o inimigo, gasta 80 de energia

Nível 17 Shadow Control III: Oguerreiro pode fazer laminas indestrutíveis, e o guerreiro pode criar sombrasdo nada ou utilizar sua própria sombra, Gasta 80 de energia por lamina

Nível 18 Bodily Torture: Oguerreiro cria uma aura negra em volta do corpo do inimigo que lhe causa muitador, uma terrivel tortura corporal, tiro 30 de HP por rodada, Gasta 100 deenergia + 30 por rodada

Nível 19 Shadow Clone: O guerreirocria um clone de sombras idêntico a ele podendo causar ataques duplos e danosduplos ou confundir o inimigo podendo cada um atacar de um lado, Gasta 130 deenergia

Nível 20 Armor Shadow: O guerreirocria uma armadura de sombras que envolve todo o seu corpo o protegendocompletamente por 2 rodadas, Gasta 150 de energia




Passivos


Nível 1 Skin Cold: O Guerreiro tema temperatura corporal baixa podendo agüentar mais tempo no frio e diminuirataques gelidos.

Nível 2
Night Vision: O Guerreiro enxerga no escurocomo se fosse dia podendo identificar inimigos e não ser pego de surpresa.

Nível 3 - Wolf: O Guerreiro ganha aagilidade de um lobo ártico podendo desviar de ataques como, machados dearremessos ou adagas, qualquer coisa que venha em sua direção

Nível 4Black Aura: O Guerreirotem uma aura negra ao redor de seu corpo que qualquer coisa que entre nessaárea será identificada pelo guerreiro, podendo assim não ser pego de surpresa

Nível 5
Heavy Gun: O Guerreiro controla armas pesadas como ninguém podendo manuseá-lascomo se fossem armas leves facilitando os ataques

Nível 6
- Camouflage: O corpo do guerreiro se funde àssombras podendo se locomover sem ser visto podendo causar ataques surpresas
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