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Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Lariat

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Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Lariat Empty Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Lariat

Mensagem por Lariat Sex Out 29, 2010 8:23 pm

Ativos
Nível 1 – Slow Effect I – o campista pode desacelerar o tempo por alguns segundos, para que seu inimigo fique lento e você continue normal, assim acertando mais golpes. Gasta 10 pontos de energia.

Nível 2 – Transport I – O Campista pode teletransportar em uma pequena distância, até 2 metros, serve para esquivar de ataques e outras coisas. Gasta 20 pontos de energia.

Nível 3 – Transport Atack l - O campista ao tocar seu inimigo pode fazer ele teletransportar e fazer ele acertar algo ou então jogar eles de alturas de até 5 metros. Gasta 30 pontos de energia.

Nível 4 – Time Weapon - O campista pode fazer uma arma ficar em seu estado de 4 anos atrás ou em 4 anos após, podendo assim reconcertar armas quebradas fazendo elas voltarem a seu estado normal ou então fazer a arma do inimigo ficar mais velha para ser menos resistente, porém precisa ter contato físico com a arma para que funcione. Gasta 40 pontos de energia.

Nível 5 – Flash Atack – O Campista faz o tempo acelerar ao seu redor fazendo sua velocidade aumentar e seus ataques serão tão rápidos que criaram rajadas de ar, dura 2 rodadas porém desgasta muito o herói. Gasta 60 pontos de energia.

Nível 6 – Stop - O campista faz o tempo parar, por alguns Segundos de acordo com seu Level e de acordo com o narrador, serve para deixar seus inimigos livres para ataque e sem defesa. Gasta 50 pontos de energia.

Nível 7 – Back in Time l – O campista faz o tempo voltar em 10 segundos, podendo assim fazer um golpe que tenha levado antes seja cancelado. Gasta 60 pontos de energia.

Nível 8 – Blades of Spirits – O Campista evoca 7 Lâminas de cores diferentes que aparecem ao redor de seu inimigo e cravam em todos os lugares, o dano é muito alto porém faz o campista ficar cansado a ponto de usar mais nenhum poder durante 3 rodadas, gasta 80 pontos de energia.

Nível 9 – See the Future – O campista pode ver o futuro em até 10 segundos, para que assim possa prever um movimento do inimigo. Gasta 30 pontos de energia.

Nível 10 – Old Boody – O campista ao tocar com sua arma uma parte do inimigo fará com que ela se torne velha e fraca, gasta 50 pontos de energia.

Nível 11 – Transport ll – O Campista pode tele transportar em até 15 metros, podendo aparecer atrás do inimigo o surpreendendo. Gasta 30 de Energia

Nível 12 – Slow Effect ll – o campista pode desacelerar o tempo a ponto de quase paralo, atinge uma área de 15 metros deixando tudo lento menos o campista, podendo assim salvar a vida de um companheiro em perigo ou escapar de algum perigo. Gasta 40 de energia

Nível 13 – Transport Atack ll- O campista pode tele portar o inimigo com a força do pensamento, podendo aproximalo para ataca-lo ou afasta-lo para evitar um ataque, pode tele portar o inimigo em um raio de 10 metros, podendo até tele portalo 10 metros acima do chão. Gasta 60 de energia

Nível 14 – Glass – O campista preve ataque do inimigo com seus poderes do tempo copiando exatamente o ataque do inimigo o deixando confuso dando tempo do campista atacar. 40 de energia.


Nível 15 – Transport ll – O Campista pode tele transportar em até 30 metros, podendo aparecer atrás do inimigo o surpreendendo ou para escapar de alguma situação de risco podendo agora tele portar pessoas com o campista. Gasta 35 de Energia 10 por pessoa tele portada.

Nível 16 – Cardiac Arrest – O Campista pode usar seus poderes para fazer um órgão vital do inimigo falhar ou para de vez lhe causando uma parada cardíaca ou uma parada respiratória (50% de chances de funcionar, a critério do narrador). 60 de energia.

Nível 17 – Back in Time ll – O campista faz o tempo voltar em até 2 rodadas, podendo assim salvar a vida de um companheiro morto em batalha. Gasta 100 pontos de energia.

Nível 18 – Teleport Gun – O campista ao tocar a arma do inimigo pode teleportala para a mão de seu companheiro ou para um local onde ele não possa recupera-la (Ex: Embaixo da terra) . Gasta 120 pontos de energia.

Nível 19 – Weather Time l – O campista modifica o tempo nos céus fazendo a temperatura ficar a seu dispor, podendo causar nevoas, cair neve, chover e tempestades. Gasta 130 de energia

Nível 20 – Weather Time ll – O campista pode controlar o tempo modificado podendo criar furacões, tempestades de raio, de neve, chuva intensa. Gasta 130 de energia


(Haverão mais poderes depois desse, mas o Nível 100 já está disponível)

Nível 100 - Fate of Darkness - O campista cria uma falha entre o espaço e o tempo aonde quiser para mandar seu inimigo para outra dimensão, um poder sem falhas, gasta todo seu poder.

Passivos


Nível 1 - Conjure - O Herói pode evocar balas de vários materiais, balas de Prata, Ouro, Ferro, Platinium e etc... para mais dúvidas leia o Tutorial de Armas de Lariat, que se encontra no tópico de Tutoriais.

Nível 2- Dual Guns - O Herói pode usar 2 armas ao Mesmo tempo, contanto que elas sejam leves e de uso Apropriadoo, o mesmo para espadas e etc...

Nível 3- Dodge - O Herói possui boa habilidade em esquiva para se tornar rápido e desviar de ataques, sem contar na agilidade nos ataques.

Nível 4 - Dual Zeit - O Heroi é ambidestro podendo utilizar duas espadas ou lanças de uma só vez, porem só podera controlar armas "Zeit".

Nível 5 - Slow Motion - O Herói quando entra em um estado de concentração (Narrador que decide) ele consegue ver tudo em camera lenta por um tempo, sua percepção fica perfeita e de acordo com seu Nível melhor será a habilidade.

Nível 6 - Perfect Shot - O herói tem uma Mira perfeita quase nunca errando tiros a não ser que sejam bloqueados.
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