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Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Ágata

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Mensagem por Ágata Ter Out 12, 2010 12:54 pm

Ativos


Level 1 - Sound Impact I - O guerreiro corta o ar com sua espada sônica e produz ondas sonoras de baixo impacto. Elas são difusas, se desmancham num raio de 3m, racham vidro e causam danos no inimigo. Gasta 10 pontos de energia.
Level 2 - Forja sônica - O guerreiro é capaz de tornar qualquer arma em uma arma sônica, durante 5 rodadas. Gasta 15 de energia.
Level 3 - Vibration touch I - Com um toque o guerreiro faz com que a arma do inimigo vibre em alta frequência e ele a deixe cair (60% de chance de dar certo). Gasta 20 pontos de energia.
Level 4 - Agudo - O guerreiro produz um grito supersônico que fere os tímpanos do inimigo, o deixa temporariamente surdo e destrói vidro. Gasta 25 pontos de energia.
Level 5 - Sound Impact II - O guerreiro corta o ar com sua espada sônica e produz ondas sonoras de médio impacto. Elas ainda são difusas, se desmancham num raio de 10m, quebram vidro, se propagam por líquidos e gases e causam danos intermediários aos inimigos. Gasta 30 pontos de energia.
Level 6 - Heal Vibration I – O guerreiro é capaz de vibrar sua arma sônica e curar ele ou um de seus companheiros de condições mentais como: sono, feitiço, atordoamento e confusão. Gasta 50 pontos de energia.
Level 7 - Barreira do som - O guerreiro move sua espada em velocidade sônica formando uma verdadeira muralha de ar e som na sua frente, se tornando imune a ataques durante uma rodada. Gasta 40 pontos de energia.
Level 8 - Trilha Sonora - O guerreiro escolhe uma musica que toca ao fundo na batalha, esta pode deixar o inimigo mais distraído (60% de chance), cansado (20% de chance), lento (15% de chance) ou nenhum dos três (5% de chance). Gasta 60 pontos de energia.
Level 9 - Grito Infernal – O guerreiro produz um grito supersônico que destrói vidro. O grito soa tão assustador que o medo pode (50% de chance) tomar conta do inimigo e o deixar atordoado por 1 rodada. Gasta 30 pontos de energia.
Level 10 - Vertigem metálica – Equilíbrio e audição estão intimamente relacionados. O guerreiro transforma sua arma sônica em uma guitarra e executa um solo de baixas frequências, fazendo seu inimigo ficar tonto, perder todo equilíbrio e cair (100% de chance de durar 1 rodada). Gasta 80 pontos de energia.
Level 11 - Heal vibration II - O guerreiro é capaz de vibrar sua arma sônica para recuperar ¼ de seu life ou o de um companheiro. Gasta ¼ dos pontos de energia.
Level 12 - Sound impact III - O guerreiro pode produzir com sua arma sônica ondas sonoras de grande impacto. Elas ainda são concentradas, se desmancham num raio de 30m, quebram vidro e mármore e se propagam até em meios sólidos. Os danos ao inimigo são graves e fazem com que ele perca o equilíbrio. Gasta 120 pontos de energia.
Level 13 - Balada secreta - O guerreiro é capaz de produzir uma graciosa ou aterrorizante melodia capaz de deixar o inimigo confuso (40% de chance), atordoado (40% de chance) ou paralisado por um turno(20% de chance). Gasta 35 pontos de energia.
Level 14 - Espada supersônica – O guerreiro faz com que sua espada vibre em velocidade supersônica. Devido à velocidade ela se torna temporariamente invisível e os danos causados são duplicados. Gasta 140 pontos de energia.
Level 15 Fatal Vibration – O guerreiro vibra suas mãos em velocidade sônica, criando ao redor delas uma bola de ar comprimido e som. Ela demora duas rodadas para ser feita, mas ao ser lançada e atingir o inimigo causa graves danos e o deixa cansado. Gasta 100 de energia.
Level 16Sensibilidade Auditiva – De olhos fechados e concentrando seu poder nas orelhas, o guerreiro é capaz de detectar com exatidão os movimentos do inimigo numa batalha corpo a corpo, através das vibrações do ar. Gasta 50 pontos de energia.
Level 17 - Heal Vibration III - O guerreiro é capaz de vibrar sua arma sônica e curar ele ou um de seus companheiros de condições físicas como: veneno, queimor e congelamento. Gasta ¼ dos pontos de energia.
Level 18 - Emulação vocal - O guerreiro é capaz de imitar qualquer som, inclusive de um dos seres supremos, tendo altas chances de convencer o oponente a obedece-lo ou confundi-lo. Gasta 35 pontos de energia.
Level 19 - Vibration touch II - O guerreiro concentra ondas sonoras de alta frequência em sua mão e as envia, através do toque, para o corpo do inimigo. Os efeitos dependem da área atingida: na cabeça causa naúseas e surdez, nos membros pode fraturar um osso (60% de chance) e no tronco causa cansaço extremo. Como efeito colateral o guerreiro perde os movimentos da mão utilizada, durante o restante da luta. Gasta 100 pontos de energia.
Level 20 - Sonic boom- O guerreiro vibra sua espada em velocidade supersônica comprimindo todo ar em sua volta, o impulsionando em todas as direções num raio de 30m, como ondas de choque que são capazes de estraçalhar tímpanos, vidro, mármore e trincar aço. Gasta 200 pontos de energia.

Passivos


Level 1 - Habilidades sônicas - Meus filhos são os únicos capazes de utilizar as habilidades sônicas das armas, sendo capazes de transformar sua espada em um instrumento musical.
Level 2 - Soundproof - O guerreiro é totalmente imune a golpes sonoros.
Level 3 - Uníssono - A união faz a força. O guerreiro é capaz de sincronizar as frequências de ataque de um irmão em batalha com a suas produzindo golpes superefetivos.
Level 4 - Super-audição - Usando sua audição apurada o guerreiro, é capaz de ouvir tudo o que se passa num raio de 1 Km.
Level 5 - Reverberação - Os ataques sonoros se tornam mais fortes e o guerreiro é capaz de usar anteparos como colunas, muralhas e o chão para amplifica-los.
Level 6 - Sonar inteligente - O guerreiro assim como os morcegos e golfinhos é capaz de emitir ondas ultra-sons para para localizar o inimigo e tem boas chances de acertar seus ataques.


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