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Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Solaris

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Mensagem por Solaris Ter Nov 02, 2010 1:17 pm

Ativos


Nível 1Fire Control I – O Herói pode fazer as chamas serem redirecionadas ou expandidas, gasta 10 pontos de energia.
Nível 2Dash Flames I – O Herói percorre uma certa distância de até 5 metros em alta velocidade (tele-transporte) e também utiliza essa habilidade para atacar, gasta 15 pontos de energia.
Nível 3Supernova l – O Herói é capaz de criar uma esfera de chamas em sua mão e lançar no inimigo, ou então pode carregar o Poder para que ele cause mais dano, gasta 20 pontos de energia 10 por cada rodada que for carregado.
Nível 4Fire Fist – O Herói cria chamas ao redor de seu punho para causar um poderoso soco em seu inimigo, gasta 30 pontos de energia.
Nível 5Wings of Pheonix – O Herói Libera chamas pelo seu corpo e ganha grande velocidade, ele corre em linha reta fazendo dano em qualquer coisa que esteja em sua direção, gasta 50 pontos de energia, o campista fica muito cansando após o uso desta habilidade.
Nível 6Fire Bless – O Herói faz suas armaa criarem uma aura de chamas que fará que seus ataques causem mais dano e perfurem e cortem com mais facilidade, gasta 40 pontos de energia e dura 3 rodadas com a aura.
Nível 7Rage I – O herói cria um furacão pequeno de Chamas, sua altura chega até 2 metros e sua velocidade é de até 80 km/h, gasta 50 pontos de energia.
Nível 8 - Touch Flame – O Herói pode fazer qualquer coisa que toca se transformar em pó, até mesmo a água evapora. Gasta 80 pontos de energia.
Nível 9Dog In Fire – O Herói pode evocar um servo de Seu pai, um Cão de chamas, por 2 rodadas, seus ataques são fortes e pode cuspir fogo, gasta 100 pontos de energia.
Nivel 10 - Fire Control II – O Herói pode agora criar chamas em qualquer lugar e qualquer momento, nunca ficando em desvantagem, gasta 30 pontos de energia.
Nível 11 - Dash Flames II – O Campista pode percorrer um caminho de até 15 metros em alta velocidade (tele-transporte) e usar o movimento como ataque, gasta 45 pontos de energia.
Nível 12 - Supernova II – O Herói cria agora 2 bolas de chamas, uma em cada mão e lança em seu inimigo, ou então une as duas bolas de chamas para criar uma maior e mais poderosa. Gasta 80 pontos de energia.
Nível 13 - Rage II – O Herói pode criar agora um furacão médio de chamas, sua altura chega até 5 metros e sua velocidade é de até 150 km/h, gasta 100 pontos de energia.
Nível 14Tuned – O herói cria chamas em seus pés como turbinas para lhe deixar mais rápido e ágil. Gasta 40 pontos de energia e dura 3 rodadas.
Nivel 15Canon – O Herói Libera uma rajada de chamas de sua boca, as chamas tomam a forma de um dragão e acertam o inimigo mesmo se ele tentar desviar. Gasta 120 pontos de energia.
Nível 16Fire Shield – O herói cria uma barreira de chamas em sua frente, transformando em pó qualquer coisa que tente passar, gasta 60 pontos de energia.
Nível 17Fire Armor- O herói cria uma armadura de chamas ao redor de seu corpo, protegendo ele totalmente, gasta 100 pontos de energia e dura 3 rodadas.
Nível 18 - Rage III – O Herói agora pode criar furacões grandes de chamas, sua altura é de até 10 metros e sua velocidade chega aos 250 km/h, gasta 180 pontos de energia.
Nível 19Heal Touch – O herói pode curar parcialmente seus parceiros com apenas um toque (a cura depende do narrador), gasta a quantidade de pontos de energia a mesma quantidade de pontos que você curou.
Nível 20Flame Eyes – O Herói pode ver no escuro, de noite, e debaixo da água sem dificuldades, gasta 20 pontos de energia sempre que usado.

(Haverá mais poderes depois desses mais o level 100 já está disponível)

Nível 100 Blue Fire – O herói junta uma quantidade chamas Azuis (as chamas mais concentradas e poderosas) e libera de uma vez em forma de um arco em 360° graus. Tudo que estiver em um raio de 5 km será reduzido a pó, gasta todo seu poder.


Passivos



Nivel 1 - Control Rope - O Heroi tem facilidade para manusear armas longas como lanças e espadas longas
Nivel 2 - Fire Resistance - O Herói tem uma resistência mágica a ataques do tipo fogo e muito resisitente a color
Nivel 3 - Solar power - O Heroi se torna mais forte se for um dia ensolarado, seu ataques tiram mais dano
Nivel 4 - Speed Dog - O Heroi é muito rapido e agil como um cão podendo desviar de ataques mais facilmente
Nivel 5 - Ofato pointed - Os filhos de Solaris tem um otimo ofato, podendo sentir chero de algo a vario metros ou até quilometros, também podendo rastrear pessoas e coisas
Nivel 6 - Under Fire- O Heroi em um momento critico (de vida ou morte) fica com uma aura de fogo em torno dele o tornando muito forte podendo causar danos criticos (A criterio do narrador)
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