Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Aizen
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Poderes Ativos/Passivos dos Filhos de Aizen
Ativos
Level 1 – Atraction I – O Herói pode atrair qualquer coisa em um raio de 5 metros em sua direção, Gasta 10 pontos de energia.
Level 2 – Repulsion I – O Herói pode repelir qualquer coisa que esteja a 2 metros de você, como inimigos que se aproximam para um ataque corpo-a-corpo, gasta 15 pontos de energia.
Level 3 – Gravity Impact – O Herói libera uma onde gravitacional após cada ataque físico para lançar os Inimigos para longe podendo causar um dano duplo, gasta 20 pontos de energia
Level 4 – Levitaction – O Herói pode levitar objetos de qualquer peso apenas apontando para ele, pode levantar eles até 5 metros de altura e o gasto de energia varia pelo peso do objeto e de quem esta narrando.
Level 5 – High Jump – O Herói deixa a gravidade leve ao seu redor para poder dar saltos imensos de até 5 metros, gasta 25 pontos de energia.
Level 6 - Paralizy I – O Herói pode fazer a gravidade parar os Inimigos por 1 rodada para que ele fique totalmente parado (50 % de chances de acerto), gasta 50 pontos de energia.
Level 7 – Shockwave I – O Herói produz uma força gravitacional liberada por todas as direções e que vai até um raio de 8 metros de distancia, qualquer coisa nessa área levará dano e será lançada para longe, gasta 40 pontos de energia
Level 8 – Gravity Pressure – O Herói tem que estar com 100% de sua concentração no inimigo e assim cria uma camada de gravidade ao redor do inimigo e depois aperta para causar danos fortes ou então prender o inimigo para que um parceiro da batalha ataque ele, gasta 60 pontos de energia.
Level 9 – Gravity Defense – O Herói poderá criar camadas de proteção com gravidade, assim qualquer arma que for acertar uma parte de seu corpo apenas vai parar no ar e não acertá-lo, mais gasta muita força e pode deixar você ofegante por 2 rodadas, gasta 50 pontos de energia.
Level 10 – Atraction II – O Herói pode atrair qualquer coisa agora em um raio de 15 Metros em sua direção, gasta 30 pontos de energia.
Level 11 – Repusion II – O Herói pode repelir qualquer coisa em um raio de 10 metros, gasta 50 pontos de energia.
Level 12 – Paralizy II – O herói pode paralizar o inimigo por até 3 rodadas mais ainda vai ficar muito cansado podendo ficar 3 rodadas ofegante, gasta 60 pontos de energia.
Level 13 – Shockwave II – O herói produz uma força gravitacional para todos os lados que podem repelir e também causar danos em um raio de 12 metros, gasta 80 pontos de energia.
Level 14 – Intense Gravity – O Herói poderá criar campos de gravidade dentro de seu inimigo para causar danos internos ,consegue expandir para causar mais danos internos ao inimigo, gasta 100 pontos de energia.
Level 15 – Gravityquake –O Herói libera grande força no chão com um soco e liberando força gravitacional para criar um Terremoto produzido pela gravidade, gasta 120 pontos de energia.
Level 16 – Fly – Liberando a gravidade ao seu redor, o herói pode ficar leve a ponto de voar e ter controle sobre isso, gasta 140 pontos de energia (até o final da batalha)
Level 17 – Gravity Fist – O Herói cria camadas de gravidade em seus Punhos para que seus socos causem danos Superiores até mesmo de suas armas, gasta 50 pontos de energia.
Level 18 – Slow Effect – Com a gravidade aumentada o corpo do inimigo se torna 5 vezes mais pesado e ficará incapacitado de se mover por 2 rodadas, gasta 60 pontos de energia.
Level 19 – Gravity Bolt – O Herói lança uma rajada de gravidade que lançará seu inimigo para longe e causar um dano supremo, as vezes quando muito concentrado essa rajada pode tomar a forma de uma lâmina ou então uma lança para causar danos ao seu inimigo, gasta 80 pontos de energia.
Level 20 – Supreme gravity – O campista faz seu inimigo ficar preso ao chão e deitado, fazendo isso quando aumenta a pressão da gravidade sobre tal inimigo, gasta 150 pontos de energia.
(Haverão mais poderes depois desse mais o level 100 já está disponível)
Level 100 – Atomic – Com um soco Poderoso de força gravitacional, o herói causa o mesmo dano que uma bomba atômica (Hiroshima) e destruir tudo em raio de 8 km e transformar tudo em pó, gasta toda sua energia.
Passivos
Level 1 - Agilidade - O Guerreiro por sempre ter uma gravidade baixa ao seu redor faz com que seu corpo seja leve e que ela tenha mais agilidade.
Level 2 - Força - O Guerreiro possui grande força como seu pai, podendo quebrar pedras e partir arvores com apenas 1 movimento da espada.
Level 3 - Liderança - O Guerreiro possui liderança, assim como seu pai suas estratégias em batalha sempre terão mais chances de dar certo quando você tiver liderança.
Level 4 - Inteligência - O Guerreiro é muito inteligente como seu pai, sues movimentos são rápidos e precisos.
Level 5 - Concentração - O Guerreiro Tem grande concentração e seus poderes ativos sempre serão mais forte quando ele ativar essa concentração.
Level 6 - Força Gravitacional - O guerreiro, por causa da gravidade,terá seus inimigos lançados longe por seus golpes.
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